Tuesday, November 22, 2005

O Telemóvel


Estava já farto de tudo aquilo. Ele que tinha estado lá, quando se avançou com a campanha do MAGNUM da OLÁ, ele que tinha estado ao serviço da equipa quando tinham delineado o anúncio para a GALP, ele que tinha sido uma peça central no desenvolver da ideia do spot publicitário do CONTINENTE, e tantas outras campanhas mais, como é que era possível que agora se encontrasse nesta situação… era injusto e desrespeitoso, e toda a gente deveria saber disso.

Depois de ter passado dias inteiros a ouvir a música de fundo do anúncio “Comforting sounds dos MEW”, não o deixaram ser ele a “cara” do anúncio, estava indignado e ia ligar para todos os sítios importantes que se lembrasse, para transmitir esta mensagem de desagrado. Ia começar pelo gabinete do presidente da empresa situado no último andar e percorrer todos os chefes de qualquer coisa em todos os andares até ao primeiro, sem excepção, toda a gente na empresa ia ficar a saber desta pouca vergonha.
Lentamente o homem pegou no seu telemóvel, velhinho é certo, mas que já o acompanhava desde o inicio da sua estreia neste mundo da publicidade, e olhou para o ecrã que entretanto se acendera. A mensagem era clara e concisa e reportava um saldo negativo de 467€ que tinham sido gastos a mandar mensagens para todos os contactos da agenda. Como é que isto podia ter acontecido? E que mensagem é que esta porcaria andou a enviar? Isto tem que ser um erro qualquer no sistema de SMS, pensou…
O telemóvel, contente com a sua façanha, decidiu desligar-se, afinal de contas depois de ter enviado aquela quantidade de mensagens de indignação, estava cansado e não queria trabalhar mais por hoje, podia ser que assim lhe dessem o devido valor e o deixassem ser ele o actor principal do spot publicitário da OPTIMUS e não um desses últimos modelos.

1 comment:

Very Unlucky Guy said...

Vou passar a tratar bem do meu, não vá ele dar-me cabo do saldo...