Wednesday, November 09, 2005

As coisas vão melhorar...

Estava farta de saber que era essa a sua função, mas quem é que lha tinha dado.
Estava farta, levava pancada todo o dia e começava a acusar algum cansaço. No grupo de amigas diziam-lhe que ela era a mais vistosa a mais nova e que por isso a escolhiam quase sempre, mas isso não atenuava a mágoa de saber que iria passar a vida toda naquilo.
Por isso, concebeu um plano de fuga, naquele dia quando pudesse ia esforçar-se o mais possível para sair dali, iria aproveitar as pancadas que lhe davam e fazer delas a sua força para a tirar dali, não ia ser fácil, mas tinha que ser…
Quando recebeu aquela pancada, pensou…é esta, esta é a minha chance e esticou-se impulsionou-se e conseguiu sair daquele espaço que a confinava há tanto tempo.
Um dos rapazes gritou…
- desta vez vais lá tu - e o outro ripostou
- epá ! mas foste tu que a puseste lá! Eu não vou lá - O outro zangado disse
- eu também não estou-me a borrifar … olha ainda por cima caiu na piscina do velho, esquece.
Ela ficou ali triste, abandonada, e molhada … não havia nada a fazer.
As amigas no balde de bolas de ténis sentiram a falta dela, mas rapidamente elegeram de novo a mais vistosa e mais nova e fizeram uma festa em memória dela saltando em conjunto ao som da música.

1 comment:

O_Corrosivo said...

Obrigado Askinstoo, foi a melhor critica que me ouderam fazer (ou então não!!) e só o facto de teres feito esse comentário modificou a minha vida (ou então não!!!)
Obrigado e bem hajas!!!!