Friday, November 18, 2005

Crash


Basta!!! disse Root muito chateada, "É sempre a mesma coisa", só tiram tiram tiram e nós que trabalhamos é que pagamos sempre. Para mim chega".
Dirigiu-se ao seu chefe e disse "Sr. Mac eu vou parar, não faço mais nada até me devolverem os meus privilégios" e relembrando a canção RESPECT de Aretha Franklin assumiu uma posição de desafio e parou de trabalhar.
Lá em cima o utilizador, um azarado rapaz de barbas, com ar cansado e farto pensou para si mesmo, "que é isto? o que é que aconteceu?", já furibundo, disse bem alto , "que é isto o meu Mac nunca antes tinha tido um Crash!!!"

2 comments:

Very Unlucky Guy said...

Oh heresia! Quem se atreve a sequer imaginar um crash no meu Mac! Que possam todos os Deuses do Olimpo Digital levantar-se e, em uníssono, castigarem o herético. Possam as fiadeiras do Destino nunca permitir tal acontecimento! Isso representaria, certamente o fim de Tudo.

Very Unlucky Guy said...

Bad Root Bad Root, you are here, you are eating!
Sit Ubo, sit! Go to work, now, be a good Root