Friday, November 11, 2005

9 meses


Ainda se lembrava de quando tinham começado a planear tudo havia pouco mais de 9 meses, estavam deitados no quarto a ouvir o One dos U2, quando a conversa surgiu e uma mera conversa foi tomando proporções gigantescas, até que passado algum tempo já estavam a falar de uma certeza, de uma urgência, enfim de qualquer coisa que tinha que ser.

Nos dias seguintes ela foi fazer as consultas e análises clínicas necessárias, e quando tudo foi confirmado como OK, decidiram avançar.
Sabiam de antemão que o corpo dela se ia modificar, sabiam de todas as complicações inerentes aos primeiros dias, as dores, o dormir mal, as crises de choro, mas tudo lhes parecia sem valor face ao bem que daí poderia advir para a vida deles. Ambos o desejavam tanto ... era uma nova vida que aí vinha, iria ser tão bom.
Ela sentia que o seu relógio biológico já o pedia há muito tempo, e isso pareceu tornar aqueles 9 meses de espera ainda mais demorados, mas passado todo aquele tempo e ansiedade… fez a lipoaspiração à barriga e a vida recomeçou para os dois.

1 comment:

Very Unlucky Guy said...

Oh, Cruel! Oh, Criminoso! Então brinca-se com algo tão incrível como o nascimento de uma criança? Compara-se alguma vez com algo tão fútil (mas às vezes necessário...) como uma lipo-aspiração. Para ti é fácil, agora, falar de alto, mas para mim, pobre desgraçado...
Falando a sério, tenho que confessar que já esperava uma qualquer reviravolta, mas não esta. Apanhou-me de surpresa. E isso, só por si, já é bom.