Friday, October 03, 2008

Jogos


Ela sentiu perfeitamente o cheiro dele quando ele aproximou a sua face da dela.
Tinha pontualmente algumas gotas de suor a aparecerem na cara, apesar de todo o esforço que já fizera. Mas ainda não mostrava sinais de cansaço, apresentando até um sorriso malandro na cara. Ela gostava particularmente do modo como ele mordiscava o lábio quando estava numa situação de concentração e isso estava a começar a acontecer.
Preparou-se ela também dizendo ... vá ... dá-lhe tudo. Ele acusando agora o esforço que estava a fazer para se manter naquela posição durante tanto tempo disse... ok vou tentar ... é como um mergulho...
Ela procurava na expressão dele uma pista que lhe indicasse qual o movimento que ele queria fazer. Sentiu então a pressão que o corpo dele fazia sobre a sua barriga e sentiu o roçar do braço dele a passar pela sua perna direita, enquanto tentava ao mesmo tempo manter o equilíbrio. Resultou... a primeira fase estava feita... A seguir ele, movimentou a cabeça de modo a ficar com a orelha esquerda dele mesmo junto à face dela para poder alcançar com o braço direito o ponto que queria e que lhe ia permitir então fazer o último movimento.
Novamente ela encorajou-o
- vai... vai... isso...
ele já sem medo disse-lhe...
-ok, aqui vai... posso? estás bem? aguentas-te de certeza? não te estou a magoar?
ela apenas murmurou - hum, hum anuindo com a cabeça.
Então ele mexeu-se entre a perna esquerda dela e o ponto de apoio da sua própria perna e disse já em desespero de causa... está quase... aqui vai...
E ... caíram ambos redondamente no chão da sala. Ela desembaraçou-se demoradamente do corpo dele e disse
- eu bem te disse que não ias conseguir mão direita na bola vermelha e pé direito em bola verde é quase impossível na situação do jogo em que estávamos... ganhei... e tu perdeste... por isso és tu que lavas a loiça.
Ele levantou-se resmungando ... é injusto ganhas sempre quando jogamos ao Twister.. vou deixar de apostar tarefas de casa neste jogo, e saíu para a cozinha sorrindo enquanto assobiando lavava a loiça do jantar.
Mais tarde, bastante mais tarde...já a noite ia avançada treinaram outra vez ... "o mergulho".

No comments: