Wednesday, October 08, 2008

Chocolate ou Canela

Era o 3º encontro de Jim com a sua amada Sandy. Achava-a perfeita, pelo menos até agora. Já tinha verificado que tinham muitos assuntos em comum para falar (no 1º encontro) e já tinha visto que a postura de Sandy face à vida era muito semelhante à dele (no 2º encontro) com um desejo enorme de constituir família.
Agora era chegada a altura de verificar como se dariam de um ponto de vista mais físico… ou sexual… por assim dizer.


Sabia que Sandy já tinha sido casada e que se tinha separado do marido há mais de 3 anos e isso deixava-o um pouco incomodado, porque havia sempre o fantasma da comparação. Por isso, decidiu arrasar.
Para tal pesquisou na internet fragrâncias que pudessem aumentar o estímulo sexual nas mulheres. Era um assunto delicado e muito fantasioso pelo que se apercebeu, mas havia alguns odores a colectar unanimidade por grande parte dos sites que conseguiu descobrir. Dentre esses, aqueles que conhecia melhor eram a canela e o mentol.
Decidiu então fazer ele próprio uma espécie de perfume que usaria neste encontro com Sandy. E pelo sim pelo não levava também pastilhas com sabor a canela e rebuçados de mentol. Não havia hipóteses de falhar… pensou ele.
Às 10 horas e 15 minutos apareceu em frente do restaurante onde tinham combinado encontrar-se e Sandy já lá estava à sua espera. Pediu desculpa pelo atraso (causado por um pacotinho de chocolates que era praticamente o seu único vicio,que se tinham derretido no bolso do seu casaco o que o tinha obrigado a voltar a casa para disfarçar o cheiro do chocolate com a canela e o mentol).
Quando a cumprimentou aproveitou para ver a reacção dela ao cheiro que ele tinha entranhado na pele, na roupa, no cabelo, enfim em todo o lado, e pareceu-lhe que ela reagira ao odor da canela e do mentol acusando um certo nervosismo.
Entraram… sentaram-se e ele perguntou-lhe o que é que ela queria comer. Ela escolheu “Bifes au champignon com molho de natas e café” e ele para tornar a coisa ainda mais acentuada, decidiu pedir “Coelho à caçador com molho de canela”.
A meio da refeição depois de já terem soltado um pouco a inibição com uns copos de vinho verde e depois de ter verificado que ela não era nada indiferente ao odor a canela orientou a conversa para assuntos mais libidinosos tentando averiguar que tal ela achava a sua fragrância.
Para grande espanto dele, ela disse-lhe então…
- Bem … eu devo confessar que aprendi a detestar o cheiro a canela porque o meu ex-marido era negociante de especiarias e cedo descobriu o efeito afrodisíaco da canela quer nele quer em mim e por isso “obrigava-me” a ingerir e cheirar doses enormes de canela para conseguir obter de mim um estado de excitação que eu habitualmente não partilhava com ele. Isso tornou a nossa relação muito seca e falsa, porque eu já sabia o que me esperava a seguir a uma boa dose de canela.
O pobre Jim ficou boquiaberto e se tivesse um buraco onde se enfiar fazia-o de certeza. As coisas não podiam correr de pior modo para o lado dele. Desejava apenas que alguém parasse o mundo e o deixasse sair.
Sandy no entanto, continuou...
- Pior do que essa fase, só a fase em que eu descobri que o mentol era um cheiro muito agradável para mim, mas que a ele o fazia perder a vontade proporcionalmente ao que a mim me agradava. A partir daí esta mistura era o cheiro mais comum lá em casa e cada vez que ele carregava na canela, eu carregava no mentol e por isso a casa tornou-se insuportável para viver e passados 2 meses separámo-nos.
Novamente Jim sentiu-se pequenino e rídiculo ficou calado o resto da noite, tentando não exalar muito cheiro a mentol ou a canela dos rebuçados e pastilhas que tinha chupado entretanto e procurou também não se mexer muito para que o odor que ela tanto odiava não se desprendesse do seu corpo.
Quando a foi levar a casa e já na despedida (que foi feita de um modo atabalhoado para não causar mais incómodos) Jim ofereceu ainda um pequeno chocolate (que sobrara do acidente no bolso do casaco) a Sandy e afastou-se sem sequer lhe pedir um beijo de boas-noites ou combinar outro encontro uma vez que depois daquele fiasco estava tudo terminado.
Sandy entrou em casa e pegou no bombom que Jim lhe dera, deixou-o derreter nas mãos apertando-o e de seguida lambeu copiosamente os dedos dizendo… isto sim isto é um cheirinho e sabor que eu gosto.
Minutos mais tarde recostou-se na cama com a camisa de noite já vestida e começou a sonhar com Jim coberto de chocolate da cabeça aos pés e a forma como ela o iria limpar... é que o cheiro a chocolate deixava-a completamente louca...

No comments: