Monday, June 08, 2009

Remédio para todos os males




Cкачать R.E.M. Everybody Hurts бесплатно на pleer.com

Tudo começara, anos antes, com a sua primeira incursão nos tratamentos para emagrecimento, recorrendo a bacilos geneticamente modificados.
A primeira experiência tinha sido levada a cabo com uma mulher que após ter tido um “affair” extraconjugal durante mais de 2 anos, tinha-o acabado, apenas para descobrir que se sentia miserável sem o seu amante e que se vingava na comida tendo engordado mais de 10 quilos desde que o “romance” tinha acabado.
O Doutor Chase tinha tratado Evelyn Grace (assim se chamava a mulher) com uma bebida de leite fermentado (vulgo iogurte) em que tinha sido introduzida uma estirpe de bacilos geneticamente modificados que faziam o consumo de gorduras em excesso sendo depois facilmente eliminados pelo corpo humano. Pelo menos era o que ele tinha vendido à esposa do director da empresa Grace que após um mês de tratamento estava realmente bem mais magra. No fim do tratamento e numas análises rotineiras, Chase tinha detectado um nível anormalmente alto de toxinas no sangue da mulher, mas desvalorizara o assunto.
Dos muitos milhares de pessoas que tinham feito o mesmo tratamento apenas algumas tinham sofrido efeitos secundários acentuados, o que o levou a prosseguir esta via para tratar outros males.
Tornou-se a partir daí um autêntico mago da genética, sendo consultado por inúmeras empresas e particulares que basicamente lhe pediam quase sempre o impossível, mas que ele conseguia tornar possível em poucos meses. Entre alguns dos seus grandes sucessos, podiam contar-se o Iogurte para Obstipados, o Iogurte para Mulheres Sexualmente Insatisfeitas, o Iogurte para Carecas, o iogurte Revigorante para Homens, entre outros.
Todos estes produtos recorriam a estirpes geneticamente modificadas de bacilos que tinham sido “pensados” para solucionar problemas que atormentavam muitas pessoas. Fosse para fazer funcionar a tripa ou para fazer crescer o cabelo o princípio de funcionamento era sempre o mesmo, o bacilo actuava perante o mal diagnosticado e depois era facilmente eliminado pelo corpo humano pelas formas convencionais.
Ao fim de mais de 20 produtos deste tipo no mercado começou então a notar-se que havia um enorme aumento das intoxicações sanguíneas.
O Doutor Chase arranjou então um iogurte que chamou de iogurte Purificador e que basicamente fazia uma desintoxicação parcial do sangue. O grande problema eram os efeitos secundários deste último tipo de iogurte, queda de cabelo, obstipação, impotência sexual, aumento do apetite, etc.
Hoje em dia o Doutor Chase está reformado. Mudou de nome para evitar ser reconhecido pelas vítimas dos seus tratamentos.
Nunca mais quis saber de genética e dedicou-se à agricultura, biológica… claro!!!

No comments: