Friday, June 19, 2009

O Teatro dos Sonhos




Listen or download The Spirit Carries On for free on Pleer

Hoje fui ao teatro dos sonhos. Foi brutal…
A peça que apresentavam era “Cenas de uma memória” - A minha memória.
E por isso, durante cerca de 2 horas vi e revi muitos momentos da minha vida.
Vi o passar dos anos ocos, o modo como fiquei preso numa teia (a tua teia),recordei como me aceitaste tal como sou e vi o nosso rito de passagem. Com alguns ri-me, com outros deleitei-me, outros comoveram-me e ainda houve aqueles que me fizeram chorar. Mas com todos, sem excepção, vibrei.
No fim, estava arrasado, mas forte... cansado, mas pronto para tudo. Estava também triste porque me apercebi que só notamos que algo ou alguém nos faz mesmo falta, quando em vez de dizermos
– Epá… faz-me falta!!!
Dizemos
– Fogo… fez-me falta!!!
Mesmo assim, venho contente porque também me apercebi que o espírito continua mesmo depois de termos desaparecido.
Viva o teatro dos sonhos.

This one goes out to the "Gman"

No comments: