Monday, June 22, 2009

Viciado


Listen or download K's Choice Not An Addict for free on Pleer



Agora que tinha chegado a este estado de dependência, lembrava todos os alertas da família, que tinha ignorado. Agora que estava “agarrado” e já não podia passar sem ela, dava razão a todos os que me tinham avisado.
Lembrei o modo como o meu pai sempre referia (quando se falava do assunto) que o problema era experimentar.
Lembrava as minhas primeiras experiências e os efeitos que as mesmas tiveram sobre mim, a euforia, a sensação de algo muito novo e a vontade imensa de correr, de marcar um ritmo que só eu ouvia e experimentar mais.
Depois com a entrada no liceu, veio a possibilidade de experimentar coisas diferentes e a “oferta” aumentou. Muitos colegas estavam na mesma situação que eu e íamos trocando “cenas” para experimentarmos sempre coisas diferentes.
Agora, chegado a este estado de total dependência, e vontade de estar sempre a experimentar mais coisas novas, eu me confesso totalmente e completamente viciado. Sim, sou um musicómano… por favor ajudem-me!!! Preciso de mais e mais música.

1 comment:

player1331 said...

como te percebo xD e a culpa foi vossa! sim toda vossa :P