Friday, May 29, 2009

Supervagabundo


Listen or download Supertramp Lord is it Mine for free on Pleer

Não lhe parecia possível que aquilo lhe estivesse a acontecer. Ele, a quem toda a gente chamava o “supervagabundo” por causa do seu longo cabelo à “Rick Davies”, ele que tinha sempre uma resposta pronta na ponta da língua, ele que sabia sempre o que fazer e dizer.
Mas ali estava ele imóvel e calado, e quando sentiu a primeira passagem da mão dela pelo seu longo cabelo, arrepiou-se todo. Quando ela se aproximou um pouco mais e ele pôde sentir o cheiro da sua presença sentiu novo arrepio e largou um curto suspiro.
Nem parecia o mesmo homem que há 20 anos atrás tinha sido apanhado com uma groupie nos bastidores do espectáculo dos Supertramp. Quando questionado pelo Roger Hodgson sobre o que é que se estava a passar e perante a insistência da pobre rapariga que achava que acabava de ter relações com Rick Davies, ele respondeu apenas.
- Rick Davies?? Não!! Eu chamo-me Dick Davies e estou com os Supervamp.
Toda esta prosápia descomunal estava agora, “como que”… adormecida.
Ainda mais, agora que ela se tinha encostado a ele deixando-o sentir o volume das suas formas generosas de encontro ao seu ombro.
Ele ficou paralisado a apreciar a plenitude daquele momento de uma forma sensual, mas ao mesmo tempo receosa. É que na realidade ele tinha sempre muito medo do resultado final.
A meia hora que assim esteve passou demasiado depressa e no fim ela disse.
- Já está.
Ele sorriu, e respondeu
- Muito bom obrigado!
E pensou mais uma vez, como detestava adorar ir cortar o cabelo.

No comments: