Monday, January 16, 2006

Jump


Dois jovens extraterrestres “Zildgreb” e “Brohnzerv”do 32º planeta a contar do sol, isto é o 29º a contar da terra, decidiram experimentar a imponderável loucura de viajar até ao sol. A sua compleição física e o seu meio de locomoção, permitia-lhes saltar de planeta em planeta até lá chegarem.

Estavam tão apaixonados e tão em sintonia que sabiam que nunca se iriam perder um do outro, por isso decidiram começar a viagem sem grandes preparativos.
Ao fim de 10 saltos, já o ambiente entre eles estava um pouco mais tenso, uma vez que durante os saltos (de alguns anos de duração), aproveitavam para conversar e para se irem conhecendo melhor.
Quando chegaram quase ao fim da viagem por volta do 4º planeta antes do sol, já estavam completamente fartos e convencidos que não tinham nada a ver um com o outro, por isso “Zildgreb” decidiu saltar primeiro para o pequeno planeta o 3º a contar do sol, e quando “Brohnzerv” fez a mesma tentativa já não encontrou nenhum ponto de apoio e perdeu-se para sempre no espaço.
Os habitantes do 3º planeta, viram-se de repente imersos na total escuridão enquanto o seu planeta mergulhava no espaço afastando-se do sol e conduzindo-os para uma morte certa, mas também … tudo isso já tinha sido previsto pelos cientistas quando tinham avistado os dois cometas gigantes em rota de colisão com a terra.

2 comments:

Very Unlucky Guy said...

Ainda bem que não foi no nosso sistema solar!

O_Corrosivo said...

dizes tu