Monday, December 01, 2008

Gosto de Ti



Download Queen Love of My Life for free from pleer.com
Tanto para ela como para ele, aquele era um caminho já bem conhecido.
Cada vez que faziam planos para uma saída conjunta era sempre por ali e para ali que iam.
Ela conduzia o carro calmamente, enquanto ele, falava ... falava... cantarolava sem se calar um segundo (como aliás era costume).
Ela já estava habituada a todas as perguntas que ele fazia e ele já sabia de cor o sorriso enigmático que ela deixava após cada uma delas, existia entre eles uma cumplicidade total.
Eles sabiam já o que o outro pensava, e por vezes, até adivinhavam o que o outro ia dizer, contavam sempre aos poucos (mas bons) amigos que tinham como exemplo desta cumplicidade a história do concurso que tinham ganho quando ele identificara correctamente a voz disfarçada dela de entre mais uma dezena de vozes de mulheres, apenas porque, enquanto todas as outras quando incitadas a dizer qualquer coisa que expressasse o seu amor por ele lhe diziam “amo-te muito”, ela dissera apenas “gosto de ti” e ele sabia perfeitamente que ela nunca o diria de outra forma porque em tantos anos que se conheciam nunca o tinha feito de outro modo.
Naquele dia, no entanto, a certa altura ele disse com um ar muito sério e misterioso
– Hoje depois de chegarmos ao hotel, vou-te contar um segredo que nunca contei a mais ninguém.
Ela como de costume não disse nada e deixou transparecer nos lábios o mesmo sorriso misterioso de sempre e disse também de modo misterioso e sério
– Ok, então eu hoje digo-te algo que também nunca te disse.
Após aquele breve momento de desafio entre os dois, o ambiente adquiriu inexplicavelmente um peso extra. Ele, perguntou prontamente
- ... Nunca me disseste? ... sobre o quê? ... não estou a ver o que possa ser!!!.
Ela calmamente respondeu
- Não tens também tu um segredo?
Ele não cabendo em si de curiosidade disse logo
– Ok!!!! Eu ia-te contar que uma vez quando estivemos aqui há uns 3 anos neste mesmo local, depois de termos estado juntos fui até à varanda completamente despido e a Srª da recepção viu-me todo nu e ainda hoje quando eu entro sorri com uma cara maliciosa e eu sinto-me atrapalhado como o raio!!!!. Agora tu - disse ele após uma breve pausa durante a qual ambos se riram com o bizarro acontecimento
- Desembucha - disse ele - qual é o teu segredo?
Ela disse sorrindo (misteriosamente claro)
- Só to conto logo... depois de já estarmos deitados...
Ele ardia em curiosidade e isso despoletou a mesma reacção de sempre, uma perda do auto-controlo e uma enxurrada de perguntas disparatadas e insinuações desadequadas:
- Mau não me está a agradar todo este mistério!!! É sempre a mesma coisa ficas para aí com esse sorriso e depois não contas nada!!! Mas foi uma coisa que aconteceu recentemente ou já é do passado? Como sabes que eu não sei? Se calhar já dei conta! Se fosse mesmo um segredo contavas-mo já, estás só a fazer “bluff” porque eu te disse há bocado que tinha um segredo.
Ela calmamente disse
- Não te exaltes, espera um pouco… a seu tempo to direi.
Ele já completamente possesso disse
- Vá lá conta-me agora... - mas ela acalmando-o disse-lhe
- Estamos a chegar.
Na entrada para o hotel, a cara carrancuda dele, apenas mudou durante os breves instantes em que ambos se riram ao ver a cara maliciosa da Srª da recepção.
Já depois de tomado banho, e ao deitar-se ela disse
- Vais ficar assim o resto da noite? - disse isto, mas logo a seguir começou a rodar na direcção dele e sentou-se apoiando-se sobre ele comentando docemente em voz baixa e sensual
- Ai não vais não.
Ele aparentando uma total indiferença ao calor que sentia emanado pelo corpo dela “esborrachado”sobre si continuava a dizer
- Vá lá diz-me.
Ela, entre suspiros, conseguiu ainda dizer
- O que te quero dizer hoje e que nunca te disse antes é que… - e no preciso momento em que se elevaram até ao céu ela gritou
- Amo-te muito.
Passados alguns minutos ele levantou-se sorrindo a pensar no que se tinha passado e como era bom ouvi-la dizer aquelas palavras. Aproximou-se da varanda e saiu para o fresco da noite com as palavras dela ainda a ecoar na cabeça.
Lá em baixo a Srª da recepção pôde mais uma vez, rever o que 3 anos antes tinha gostado tanto de ver e reavivar assim a memória, para lhe continuar a lançar um olhar malicioso, cada vez que o via chegar

No comments: