Thursday, November 13, 2008

Na Rádio (parte 7)



Cкачать Fergie Big Girls Don't Cry бесплатно на pleer.comA ideia era muito rebuscada, mas podia ser um sucesso. Ir verificar as filmagens das câmaras de segurança existentes nas instalações da estação de rádio. Com sorte poderia verificar quem tinha ido antes ao estúdio onde ele costumava fazer o seu programa de rádio e talvez pudesse saber quem andava a deixar lá os CD's misteriosos.
Era um processo moroso, mas com a ajuda do seu amigo Mário da secção de informática que fez uma selecção das gravações que poderiam ser interessantes, foi possível fazê-lo em apenas algumas horas. Visionados os filmes correspondentes ficavam agora 3 "suspeitos". O segurança que tinha feito turno no dia em que aparecera o 1ºCD tinha também feito turno no dia em que apareceu o 2º (era uma grande coincidência). O director da estação tinha ido ao estúdio onde Latva fazia o seu programa minutos antes dele entrar em estúdio (supostamente para o ir procurar para saber notícias sobre o locutor misterioso) e havia ainda aquela colega apetitosa que apresentava as noticias que também tinha ido ao estúdio de Latva (sem razão aparente).
Latva tinha como principal suspeito o segurança, uma vez que para ele o director era improvável e a Fergie (como ternamente chamavam na rádio à apresentadora das notícias) era uma mulher e a voz nos CD's era claramente a voz de um homem. A não ser que esta se tivesse dado ao trabalho de fazer as gravações utilizando um "devoicer".
Latva ainda pensou nisso, mas quando se recordou da maneira como a colega se tinha apresentado na última festa de passagem de ano da rádio, fazendo-se passar pela Fergie dos Black Eyed Pea, e dando um show de sensualidade e feminilidade como só a própria Fergie seria capaz, a ideia de ser ela a fazer a gravação da voz no CD desvaneceu-se por completo. Não era muito lógico este raciocínio de Latva, mas caramba... aquela mulherona que tinha posto todos os homens a babar-se ao cantar "Big girls don't cry" nunca poderia ter uma voz daquelas. Sacudiu a cabeça para afastar a imagem da sua colega loira de lábios carnudos de joelhos no chão mesmo à sua frente a cantar.
Tinha que passar à acção. Ia investigar 1º o segurança. Para já ia pedir todos os dados sobre o dito, ao seu amigo Mário da informática que tinha acesso aos currículos e processos de todos os funcionários da rádio.

No comments: