Monday, April 10, 2006

Help!!!



Estava cansado de ser ignorado… a sua paciência estava a esgotar-se… há muito tempo esperava que alguém comunicasse com ele, mas nada.
Por isso decidiu que tinha que fazer alguma coisa, procurou entre os seus 3 melhores amigos, aliás os únicos (porque isto de amigos tem muito que se lhe diga … vale mais ter poucos mas bons), mas só conseguiu ajuda do amigo que menos inspirado era, mas nada podia fazer, tinha que pedir a sua ajuda e contar apenas com ela.
Planearam tudo cuidadosamente e passaram à realização do intrincado esquema para fazê-lo voltar a ser notado, o que aliás não era tarefa difícil.
A primeira acção resultou neste texto, e o Blog esperava agora ter chamado a atenção de todos outra vez. Escrevam-me … Escrevam-me gritava ele inconsolável!!!

1 comment:

Very Unlucky Guy said...

Pobre Blog. Também eu já tinha notado o abandono que o tinham votado. Mas a falta de tempo disponível para escrever é tão grande que me tenho ficado pela extrema vontade de lhe escrever...
Penso que todos temos o dever de o ajudar. Se somente conseguisse arranjar o tempo....