Friday, December 30, 2005

Love hurts


A auxiliar Elvira era muito querida de todos os utentes daquele centro de saúde, na realidade todos diziam que tinha um coração de ouro e umas mãozinhas de fada. Cada vez que algum dos pacientes precisava de um tratamento de fisioterapia era a ela que desejava ardentemente ter como fisioterapeuta. Também toda a gente sabia que ela não sendo uma mulher muito vivida nas coisas do amor, quando se apaixonasse deveria ser a maior das doçuras para o felizardo que a conseguisse encantar, e isso tinha acontecido ao bom do Benjamim que tinha nesse dia decidido fazer uma visita à sua amada.

Elvira estava a ajudar uma senhora de 83 anos a recomeçar a andar, amparando-a com força mas ao mesmo tempo ternura, para que ela se sentisse à vontade para voltar a por as pernas a funcionar. Sozinha nem um passito conseguia dar, mas com a ajuda de Elvira já tinha andado cerca de 1,5m. Esta senhora era muito importante para Elvira, uma vez que tinha sido ela que lhe tinha apresentado Benjamim, por isso quando viu a cara do seu amor através do pequeno vidro da sala de fisioterapia, sentiu um enorme calor percorrer o seu corpo e um arrepio fazer tremer toda a sua essência, e sem resistir ao impulso amoroso, levantou os dois braços correndo para a porta para abraçar o amor da sua vida.
Moral da história – o amor dói – que o diga a velha que ficou estatelada no chão e que partiu as 2 pernas, a bacia, 1 clavícula e 3 costelas com a queda.

2 comments:

O_Corrosivo said...

Recomeçar é dificil, aqui fica a minha tentativa

Very Unlucky Guy said...

Ah, Elvira, Elvira! Como é fácil magoar os outros! Sobretudo quando não se dá conta do que se está a fazer. E o amor é tão pitosga!
Mas aposto que a velhota achou que era uma doce dor, pois ela gostava tanto de Elvirinha e do seu querido Benjamin....