Wednesday, August 20, 2008

À procura de novos inquilinos


Estava definitivamente farto destes últimos inquilinos.
Além da sua falta de educação estes eram de uma arrogância extrema, o que o deixava completamente fora de si.
Ao longo do tempo em que moraram na sua propriedade tinham vindo a demonstrar uma série de defeitos que lhe causavam uma enorme repulsa abusando e estragando as instalações e condições que ele lhes fornecia.
Em nome de algo a que chamavam "bem-estar" esburacaram, sujaram e modificaram de tal modo o local que iria ser dificil, se não impossível, voltar a conseguir arrendar outra vez aquelas instalações.
Mas o pior de tudo era o desplante com que se afirmavam senhores de tudo. Descuravam completamente todo o trabalho (que não era pouco) que ele tinha para manter o sítio com umas condições minimas de habitabilidade. Eram sem sombra de dúvida muito mal agradecidos e arranjavam maneira de se enganarem a eles próprios inventando teorias que negavam e deitavam abaixo o seu trabalho como senhorio.
Por isso, após os dois avisos que já lhes tinha feito (como a lei obrigava) e que como sempre tinham ignorado ou não entendido, decidiu que os ia pôr na rua para ver se ainda conseguia alugar o espaço outra vez nos próximos tempos.
Como ia ter que fazer tantos arranjos e obras quanto mais cedo melhor... por isso foi sem grande pejo que carregou no botão que desligava o enorme electroiman que estava situado no centro da pequena bola que estes selvagens habitavam de modo a expulsá-los. Era bastante radical a atitude e nunca antes a tinha feito a nenhum
dos outros inquilinos anteriores, mas estes até nisso eram insuportáveis.
Na terra, inexplicavelmente, às 16h43m27s do dia 1 de Fevereiro de 2009 deixou de haver gravidade. O caos instalou-se em segundos e também em segundos tudo terminou com os biliões de seres humanos a morrerem ou por asfixia uma vez que o próprio ar que gravitava à volta da terra se afastou, ou por serem arrastados pelo espaço fora sem a gravidade da terra a prendê-los a ela.

No comments: